Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Cultura, Sociedade, Educação e Informação

Análise das concepções alternativas dos estudantes do primeiro ano da FAEF sobre a componente tangencial da aceleração
Bernardino Conceição Mucavele, Adriano Rafael Sacate, José Francisco Guambe, Tomásio Eduardo Januário, José Alcebiades Hlunguane
ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES ALTERNATIVAS DOS ESTUDANTES DO PRIMEIRO ANO DA FAEF SOBRE A COMPONENTE TANGENCIAL DA ACELERAÇÃO
Bernardino Conceição Mucavele, Adriano Rafael Sacate, José Francisco Guambe, Tomásio Eduardo Januário, José Alcebiades Hlunguane
DEMONSTRAÇÃO DO PRINCÍPIO DE ARQUIMEDES COM AUXÍLIO DO MATERIAL LOCAL E DE FÁCIL AQUISIÇÃO.
Bernardino Conceição Mucavele, Adriano Rafael Sacate, Alexandre Fernando Dambe, Marina Yuri Kotchkareva
PRÁTICAS EDUCATIVAS PARENTAIS NA INFÂNCIA COMO FORMA DE PROMOÇÃO DE IGUALDADE DE GÉNERO E MITIGAÇÃO DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA BASEADA NO GÉNERO
Isália Gabriel Licença Mate
COMO CRIAR COMPROMISSO ENTRE O ENSINO TRADICIONAL E ACTIVO NO ENSINO DA FÍSICA
jorge elias mabjaia, Valeri Kuleshov
O DESAFIO DA EDUCAÇÃO NA ERA DIGITAL EM MOÇAMBIQUE: POR UMA CULTURA DIGITAL PARTICIPATIVA
Tonecas Jose Manjate, Vasco Fernando Maungue
A ESCOLA BILINGUE: IMPLICAÇÕES PARA A COMUNIDADE, CULTURA E IDENTIDADE SURDAS
Luis Joaquim Muengua
NARRATIVAS AUTOBIOGRÁFICAS: MIMA/PEDRAS UMA EXPERIÊNCIA DRAMATÚRGICA PARA PERFORMANCE E TÉCNICA DO ACTOR
Rogério Paulino Manjate
OS “IMPRODUTIVOS” URBANOS EM MOÇAMBIQUE, 1975-2015: EXCLUSÃO E RECONHECIMENTO EM FRANTZ FANON E JUDITH BUTLER
Manuel Henriques Matine
A AVALIAÇÃO DAS APRENDIZAGENS EM TEMPOS DE INCLUSÃO ESCOLAR – UMA REFLEXÃO PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Mónica Simão Mandlate
POLÍTICAS DA QUALIDADE DO ENSINO SUPERIOR EM MOÇAMBIQUE E SUA IMPLEMENTAÇÃO. SUCESSOS E DESAFIOS
Ernesto Vasco Mandlate, Ernesto Vasco Mandlate
O INGRESSO POR QUOTAS E O DESEMPENHO DOS ESTUDANTES EM ALGUNS CURSOS DA UEM
Balbina Jael da Conceição Mutemba
ACOMPANHAMENTO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO DO ENSINO Á DISTÂNCIA: UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MOÇAMBIQUE.
Tomásia Fonseca Manuel
Estudo e desenvolvimento de um sistema de orientação profissional para estudantes do ensino secundário geral
Ruben Manhiça, Bhavika Rugnath, Deize Maposse
AVALIAÇÃO NUTRICIONAL DO DOCE DE COCO
PIEDADE LUCAS ALEXANDRE, ANIEL CHUCA JOAQUIM, LETICIA IVETE MONIQUELA, IRENE STUART TORRIE DE CARVALHO
EASILY OF EFFICIENCY OF USE OF THE DISCS WORKED IN THE SABIÉ PROJECT
Tatiana Kuleshova, M. Matsinhe
PARA UMA DRAMATURGIA MOÇAMBICANA: A ESTÉTICA DO ESPECTÁCULO TEATRAL
Rogério Paulino Manjate
ESTUDO DAS POSSIBILIDADES DE AUMENTO DE ÁREA SUPERFICIAL DE CERÂMICA ARGILOSA
Tatiana Kuleshova, Rodrigues Manjate, Arão Manhique, Carla Augusto Casimiro
EFEITO DA ADIÇÃO PARCIAL DA FARINHA DE BANANA VERDE NO PÃO MISTO DE TRIGO-MANDIOCA
Candida da Graca Mavie
CARACTERIZAÇÃO DAS POTENCIALIDADES DE APLICAÇÃO INDUSTRIAL DO CAULINO DE MUIANE, PROVÍNCIA DE ZAMBÉZIA, MOÇAMBIQUE
Arcangelo Paulo Passela, Amadeu Carlos Muchangos, Carlos Vilanculos
AVALIAÇÃO DO EFEITO DO ESTÁGIO DE MATURAÇÃO DO FRUTO DA AMENDOEIRA, TERMINALIA CATAPPA (COMBRETACEAE) NA INFESTAÇÃO E CAPACIDADE REPRODUTIVA DA MOSCA DA FRUTA BACTROCERA DORSALIS (DIPTERA: TEPHRITIDAE)
Olivia da Dalva Ilidio Xlhate, Laura Canhanga, Bernardo Lazaro Muatinte
VESTÍGIOS DO DESTERRO: A POLÍTICA COLONIAL PORTUGUESA NA EXPANSÃO DOS APELIDOS EM MOÇAMBIQUE
Sérgio Armando Maúngue
GESTÃO SOCIAL ATRAVÉS DA ACTIVIDADE FÍSICA-RECREATIVA. CASO DE ESTUDO - UNIVERSIDADE DESPORTIVA DO SUL (VENEZUELA)
Melchior Uriri Michel
A INCLUSĂO DE ALUNOS SURDOS NO ENSINO PRIMÁRIO: ESTUDO DE CASO DAS ESCOLAS CEGONHA E GALINHA
Janina Titos Matlava, Rosalina Zamora


______________________________
__________________________________________
X CONFERÊNCIA CIENTÍFICA 2018 "UEM fortalecendo a investigação e a
extensão para o desenvolvimento"
http://www.cecoma.uem.mz/conferencias/index.php/ic/cc2018/index